Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

bf ♥



menino, não seja bobo, siga sua vida, seja feliz, com quem vc quiser, sorria sempre e não se entristeça nunca. quando houver merda eu estarei aqui para si, aliás, eu nunca me vou embora. meu ombro está sempre aqui para si, os meus beijos e os meus braços estão e estarão sempre disponíveis para te abraçar. vc sabe que eu nunca deixarei de amar vc, independentemente do sofrimento que isso cause. vc sabe que eu o amo mais do que a tudo e que só quero ver vc feliz da vida, com a garota que vc quiser. fique bem, até amanhã, amo vc 

4 comentários:

  1. nem deve dar em nada, mas pronto. que fofinho *-*

    ResponderEliminar
  2. ó princesa, já ficou tudo bem :D
    mas tu fazes o que a 'rapariga' faz?

    ResponderEliminar
  3. já voltámos a estar juntos, mas desta vez espero que seja durante algum tempo (muito, aliás) ahah
    a do meu texto anterior xb

    ResponderEliminar