Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011


O teu sorriso continua a ser o meu preferido e o que me deixa mais feliz



Sabes que , independentemente de o que faças seja certo ou errado, eu vou estar aqui sempre, para sorrir ctg nas coisas certas e para te dar apoio e ajudar nas erradas. Não, eu não sou das de ir embora à primeira dificuldade, nem à segunda ou terceira, eu vou ficar aqui sempre contigo, podes confiar nisso. Não vou deixar de te amar nunca, tu és o meu orgulho, o meu melhor amigão, eu amo-te milhões meu anjo! Sim , é realmente incrível como um "amo-te" duma pessoa especial pode mudar um estado de espírito, neste momento tu tens o controlo da minha felicidade, e eu sei que só queres o meu bem, amo-te príncipe, e sem o teu apoio e força que me dás diariamente acredita que seria muito mais difícil para mim. AMO-TE SEMPRE MELHOR AMIGÃO

1 comentário: