Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ciúmes de shit!




Sabes que mais? Tu magoaste-me, muito na verdade, tu deste explicações sem lógica, puseste-me confusa, muito confusa, tu disseste coisas más, menos boas vá, tu passas a merda da vida na minha cabeça, tu fizeste-me chorar, tu fizeste-me passar noites em branco, tu fazes-me ficar ansiosa, tu fazes-me coisas que mais ninguém faz, tu nem sempre és querido, tu dizes coisas sem pensar sequer que me podem magoar, tu talvez não sejas perfeito. Mas eu adoro a imperfeição, e sim, tu és imperfeito. Tu magoas-me constantemente, mas eu cada dia que passa te amo mais, quer esteja contigo, a sorrir, quer esteja sozinha a chorar por ti. De vez em quando merecias uma chapadona nessas bochechas, apetece-me mesmo! Mas sabes? Não consigo, um bocado de mim está doidinho por ti. É triste, muito triste. Olha lá uma coisa, e pensares antes de fazeres as coisas, não? Já pensaste nisso? Acho que não. Enfim, vê lá se tens cuidado, porque cada vez estou pior. Estava a ser tudo demasiado perfeito, eu sabia. Sabes que mais? Não vou mudar, não. Vai ser tudo igual, vou continuar a amar-te cada vez mais, vou continuar a gostar de ti, vou continuar a passar a vida a elogiar-te, vou continuar a gostar do teu olhar todo sedutor só para mim, vou continuar a pedir-te que não me chames linda embora ame isso, vou continuar a chamar-te parolo e tone, vou continuar a dizer que és mau, vou continuar a falar de ti a toda a hora, vou continuar a dizer-te todos os dias que te amo, vou dizer-te que és o melhor amigo do mundo, vou continuar a insistir naquilo que quero, vou continuar a ser muito directa contigo, vou continuar a contar-te tudo, vou continuar a dizer-te que me podes contar tudo, bem, vai ser tudo igual percebes? Nada vai mudar com esta mudança. Agora vê lá se melhoras o teu gosto, porque qué dizer, ... Ah! E vou continuar a dizer que ela é uma parva de shit e que não te dá o devido valor, que é uma ganda tóna que só faz porcaria, e a dizer-te todos os dias que "gosto mesmo de ti". Fica bem tolo, e sê feliz lá com essa parva, ela não te merece, já te disse isto, mas enfim. Apesar de tudo, eu amo-te muito parolo, e preciso de ti todos os dias! 

2 comentários:

  1. obrigada ! adorei o texto mas...melhor amigo? parece haver aí algo mais , ihih $: sigo-te também *

    ResponderEliminar