Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

é necessário dizer que somos para sempre?


Eu pensava que tinha um amigo, mas tinha um melhor amigo. Pensava que tinha um melhor amigo, mas tinha uma paixão. Pensei que tinha uma paixão, mas afinal tinha um tesouro. Um anjo caído do céu que veio salvar a minha vida. Seja de que maneira for , eu amo-te com tudo e por tudo, sabes que jamais te irei abandonar. És tudo para mim e eu devo-te tudo. Obrigada por tudo meu príncipe, apesar de tudo tu apareces sempre nos piores momentos com os teus elogios e com o teu bom humor. Meu melhor amigão, sabes que és tudo para mim, nunca te irei deixar, obrigada por tudo, o-b-r-i-g-a-d-a , no sentido mais fofo e agradecido da palavra. Sabes que agora seria-me impossível viver sem ti. Sabes que mais? AMO-TE MILHÕES 

Sem comentários:

Enviar um comentário