Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Não sou estranha, sou edição limitada




Sabes que mais? Eu não sou perfeita, longe, muito longe disso. Digo palavrões e adoro insultar-te. Talvez seja popular, mas não no bom sentido. Tenho os amigos necessários, sou muito directa com as pessoas, e não tenho medo absolutamente nenhum de dizer a verdade e tudo o que me vem à cabeça. Não tenho olhos azuis nem verdes, não tenho o cabelo com caracóis perfeitos nem imperfeitos. Digo-te sempre exactamente o que penso, sem problemas nenhuns. Adoro os meus amigos, e cago para os que não gostam. Gosto de fazer amigos novos, adoro falar e sair. Sou viciada em pc e telemóvel. Sou uma chata do pior e quero sempre o teu bem. Devo ser os ciúmes em pessoa e sou tímida, no começo. Adoro quando me tratas por princesa , bebé e amor, esses nomes fofos. Não me acho linda nem “gata”, como dizes. Tenho mais que fazer do que andar aí a mostrar o que é meu. Sou orgulhosa e adoro dormir. Não suporto falsidade e traição. Odeio mesmo as pessoas que julgam mesmo antes de conhecerem. Para mim a idade não interessa, e apesar de tudo adoro estar apaixonada. O meu maior orgulho és tu e a minha família. Adoro pop e rock, adoro azul escuro e laranja. Talvez o rosa, também. Não sou menina de vestidinhos e de pintar os olhos e pôr base todos os dias. Arranjo-me, adoro usar um vestido giro e uns sapatos, de vez em quando, em ocasiões especiais, ou não. Não suporto pessoas armantes e convencidas. Tenho bom humor e adoro quando se riem das piadas que me saem. Gosto de escrever o que me vem à cabeça. Amo a minha família c tudo o que tenho e adoro passar tardes c eles. Amo praia e mar, surf, pulseiras, calções, t-shirts largas e bons concertos. Adoro sorrisos e olhares tímidos, conversas curtas mas especiais. Gosto de peluches e de teatro. Amo cinema e música. Toco piano e adoro isso. Não tenho problemas em insultar as pessoas que me insultam, sem pensar sequer nas consequências. Sou muito ciumenta, orgulhosa, chata, tímida, extrovertida com alguns, parva, infantil por vezes, sou egoísta e anti-social quando me dá na telha. Amo mesmo beijinhos na testa e quando me fazes cócegas por trás. Adoro ver-te ao longe a jogar. Fico tipo super orgulhosa mesmo quando me contas alguma coisa, só a mim. Adoro quando dizes daquelas coisas super fofas, tipo “bebé és a minha melhor amiga e serás sempre, prometo-te”. Derreto, a sério. Fico envergonhada mas até gosto (óbvio que gosto) quando dizem “vocês deviam namorar”. Tenho imensos e infindáveis defeitos e algumas qualidades. Sou feliz, talvez, mas se for sou como sou, sem mudar nada, com os amigos que tenho, o número não interessa, interessa a qualidade, sou feliz com os momentos que passo, com as pessoas que amo e que me amam, sou feliz ignorando os que não gostam, sou feliz sendo verdadeira e amando-te. Não sou perfeita e estou bem longe disso, mas também não o quero ser. Sou uma pessoa difícil com uma personalidade que poucos conseguem entender. Tenho gostos específicos e aceito e respeito os gostos dos outros. É, sou estranha. Sou diferente, de tudo. Gosto de ser assim, original vale mais do que uma cópia. Mas, apesar de não ser perfeita, eu amo-te à minha maneira e com tudo o que tenho. Isso, sim, é perfeito. Não quero saber do resto, não quero olhos e um cabelo lindos, não quero ter um corpo perfeito. Amo-te e tenho-te comigo, o resto, não quero saber disso para nada. Corpo perfeito envelhece, cabelo estraga-se, olhos cegam, sei lá, tanta coisa a essas pessoas “perfeitas”. Mas o meu amor por ti? Só se crescer, porque mais nada vai mudar em relação a esse amor, disso podes ter a certezinha absoluta rapaz. 
AMO-TE MESMO MUITO BURRO, VALORIZA ISSO!

16 comentários:

  1. eu não escrevo nada de mais, acredita :) mas tu sim, e vê-se neste texto. mas muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. não digas isso, linda. tu tens razão porque quando amamos uma pessoa queremos que ela seja feliz... mas, claro, que o melhor é se fossemos nós com eles :/

    ResponderEliminar
  3. pois não se compara não... escreves muito melhor!

    ResponderEliminar
  4. para dizer a verdade, há 9 meses que não ando muito bem. não tão bem como gostaria... mas isto passa, acho eu

    ResponderEliminar
  5. eu acho que não há grande coisa para contar, o amor é assim mesmo e tudo o que lês nos meus textos é o que eu sinto dentro de mim. ele tanto nos pode deixar as pessoas mais felizes do mundo como deixar-nos num estado de completo sofrimento. mas torna-se um pouco difícil de lidar com ele quando é a primeira vez que se sente algo com estas dimensões

    ResponderEliminar
  6. não acho nada linda :s tive a ler outros textos teus e tu escreves super bem!

    ResponderEliminar
  7. querida, tenho de te pedir imensa desculpa pela demora a responder-te mas o apetite que tenho para vir aqui ao blog é muito pouco. mil obrigadas por me seguires e eu sigo-te também !

    ResponderEliminar