Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

i love you.


"
Se me dissessem para escolher entre você e a minha felicidade, eu escolheria você, pois sem você é-me impossível ser feliz"

*

i: (..) aliás eu passo a vida a elogiar-te
h: é por isso que eu te amo tanto amor
i: só por isso?
h: não amor, claro que não.
i: então?
h: és fofa, és um amor, és simpática, carinhosa, és linda, és gata, botas bué estilo, és fixolas e és a minha melhor amiga!

(desculpem lá a lamechice mas não resisti a pôr isto aqui)

4 comentários:

  1. eu não. ainda hoje estive a falar com ele...

    ResponderEliminar
  2. e não foi nada de especial. mas falámos pela primeira vez desde há 1 mês :s

    ResponderEliminar
  3. ai, princesa... nós mal nos falamos e sei lá... as cenas estão tão NADA, entedendes? :/

    ResponderEliminar