Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011




obrigada, o medo foi-se, mais uma vez conseguiste que a minha tristeza se fosse, mais uma vez conseguiste que um sorriso aparecesse na minha cara, mais uma vez ajudaste-me, mais uma vez deste-me uma prova que és mesmo o melhor amigo do mundo, mais uma vez me deixaste orgulhosa de ti, mais uma vez eu fiquei feliz pela simples razão de existires e de teres entrado de uma forma mais importante na minha vida. mais uma vez eu fiquei orgulhosa por te ter, contigo o medo e as inseguranças vão-se, quando te digo o que sinto. mais uma vez obrigada, mais uma vez  sinto que tenho o melhor amigo do mundo comigo, mais uma vez sinto que tenho uma das melhores pessoas do mundo comigo. Cada vez te amo mais! Obrigada por tudo, melhor amigo de tudo o que existe ou pode existir. amo-te com tudo o que tenho, com todas as forças que possuo e ainda mais algumas. És tudo amor, tudo!

2 comentários:

  1. mas tu ainda gostas dele, não gostas? ou é "só" o teu melhor amigo?
    ah, não sei se te contei que nós começámos a namorar... mas na terça houve um mal entendido e acabámos. ainda ontem discutimos e depois, do nada, ele perguntou-me se queria ir ao cinema com ele na sexta (porque ele faz anos) e, claro, que eu disse que não! :s

    ResponderEliminar
  2. pois, às vezes mais vale ficarmo-nos por uma grande amizade do que uma relação falhada.
    acredita que gosto, acredita mesmo! *-*

    ResponderEliminar