Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Para que conste , estou muito feliz !


É o seguinte, escusam. Mas é que escusam mesmo, de estar com essas coisinhas, de andar a espalhar coisas e tal.. Porque podem ir a todos os meus amigos dizer mal de mim, que nenhum acredita, são todos verdadeiros. Gostas? Tenta aproximar-te. Não gostas? Afasta-te, não preciso de ti, não te quero para nada. Agora não passes a vida a chatear-me a cabeça, ok? Já percebemos que gostas muito de olhar à janela, e de me ver a divertir com as minhas amigas. Começo a pensar seriamente que não tens vida, ou se a tens, é muito mas muito má mesmo. Sim, porque passar a vida empenhada (díssima) a tentar estragar a vida de alguém, tentando humilhar alguém, é triste, mesmo triste, sinais acho que óbvios de pessoa sem vida própria. Já sabes que no fim quem acaba humilhada és tu, fucinheira de pavão. (sem ofensa aos pavões). É assim, tenho a minha vida, faço dela o que bem quiser e me der na tolinha. Raramente penso nas consequências, mas acho que é melhor assim. Faço o que faço, e ninguém vai mudar isso. Tenho quem tome conta de mim, pessoas de extrema confiança. Por isso, escusas de me dizer que só faço porcaria e por aí, porque não ligo nem vou ligar nunca a pessoas como tu. Talvez tenha o que tu queres, como ele diz, não sei, mas é bem possível. Oh miga, desaparece, ninguém te quer, tens a mania que és, na verdade não és nada, mesmoConselho: arranja uma vida. Por mais degradante e seca , sem nada , sei lá, parecida contigo, é uma vida. É bem melhor do que passar o tempo a viver a dos outros.

Hasta covardia em pessoa, já sabes.

1 comentário:

  1. ó fofinha, nem sei o que te dizer. talvez ela não mereça mesmo a tua amizade!
    espera... não entendi bem este texto. quem é essa ESTÚPIDA que te anda a chatear?!

    ResponderEliminar