Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Não sei bem explicar, finalmente sinto-me completa, finalmente sinto que faço alguma coisa da vida, já arranjei as coisas com a minha ex melhor amiga, já nos damos bem; recuperei uma amizade muito importante que tinha perdido; tenho o melhor amigo do mundo e arredores; ajudo os meus, tipo, acho que finalmente estou a fazer alguma coisa de jeito! E é assim, aqueles olhares de quem se acha superior, e esses parvalhões todos continuam à solta, mas agora, agora eu tenho tudo o que preciso, tenho todos as pessoas que preciso a meu lado, e a eles vou buscar a força, toda aquela que eu preciso. E agora, agora eles que olhem, que eu olho também. Agora eles que insultem, que eu insulto também. Agora, agora já ninguém mesmo que consegue derrubar, já não vou cair outra vez. Sim, já caí, foi uma grande queda, mas começaram a vir as pessoas, aquelas verdadeiras, os meus verdadeiros amigas, eles vieram, e eles levantaram-me. E agora cá estou eu, levantada, com um sorriso na cara, agora tenho as forças todas que preciso, as pessoas todas que preciso, tenho tudo o que preciso! Por isso digamos que é mesmo uma perda de tempo tentar fazer-me infeliz. Digamos que as probabilidades que conseguir isso, são 0,5% em 100% , hehe. Escusam mesmo, mas é assim, se quiserem, bem se quiserem estão à vontade, sinceramente até me dá gozo, a cena de ter gajinhas todas empenhadas em humilhar-me, e ao tentarem eu rir-me na cara delas, e no fim quem acaba humilhada são elas, eu até me divirto. Bem, melhor amigo, amigas, amigos, sei lá, tudo, tudo o que eu preciso, está comigo! Finalmente sinto-me completa, não sei bem se estou, mas sinto-me como se estivesse. E pelo menos isso serve-me, contento-me com pouco.

Ps: amo-te melhor amigo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário