Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

oi gatjinho, vc é tudo para mim ♥


"Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando."
(amooooooooooooooo-te! )

11 comentários:

  1. ah, não lhes ligues. elas não merecem!
    tão fofinho :)

    ResponderEliminar
  2. não estamos. nós já nem nos falamos mais. a última vez que falámos foi ela a perguntar-me uma coisa evidente que aconteceu no dia de anos dele (há uma semana atrás) e pronto, fim.

    ResponderEliminar
  3. mas aí está, eu já não sei se ele gosta de mim. eu já não sei nada de nada. mas por gostar tanto dele é que me torno estúpida!

    ResponderEliminar
  4. quando damos tudo por alguém sem receber nada em troca, sim somos estúpidos.

    ResponderEliminar
  5. oh, obrigada! nem sei o que te dizer. fogo, disseste tanto! mas, talvez, eu deva começar por dizer que as coisas só estão como estão agora por um erro meu estúpido. estúpido e que estragou tudo! eu não o posso culpar porque se eu estivesse no lugar dele faria a mesma coisa. eu magoei-o tanto... e agora ele, de alguma forma, só se está a vingar de mim. mas agora eu parei de lutar por ele. agora fico, simplesmente, no meu espaço, no meu sítio, o mais longe possível dele. e sempre que ele se aproxima de mim, por qualquer razão, eu já não consigo olhar para a cara dele, não consigo mais... vê-lo, tocá-lo. é tão estúpido porque não me imagino a amar tanto - ou a demonstrá-lo da maneira que eu fazia com ele - mas com outra pessoa. apesar de não o querer. ou, talvez, esteja a mentir involuntariamente e que eu esteja apenas a esconder a falta que sinto dele, mas, pelo menos, é isto que eu quero pensar. ele marcou-me como nunca outra pessoa me marcou, acredita. e eu não consigo deixar de gostar dele de um dia para o outro. mesmo que sofra como sofro. mas eu tento sempre escondê-lo das outras pessoas para elas não me perguntarem alguma coisa. mas, mesmo assim, parece que quando eu estou em baixo - e toda a gente o vê - ninguém se importa. acho que já nem as pessoas mais importantes se importam. ou talvez seja eu a querer ser "o centro do mundo" e que alguém me ajude. mas não... ah, desculpa chatear-te. eu não queria mas precisava de desabafar com alguém que, de alguma forma, percebe como me sinto. ou então não, nem sei.

    ResponderEliminar
  6. pois, é mesmo mau... e o pior é que mesmo que eu lhes atire isso à cara, continuam sem perceber. ou se percebem não mudam nem um pouco nas suas atitudes. mas pronto, já sei que deve ser normal isso acontecer quando nos sentimos pior.

    ResponderEliminar
  7. é mesmo, mas está difícil... mesmo que tente.

    ResponderEliminar