Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

"i miss you..the old one, the new one sucks"


Sabes bem que tudo o que passamos juntas não foi em vão. Se queres agir como se não me conhecesses, estás à vontade. Porque sabes? Se te vais assim embora, da minha vida, se o que queres é esquecer-te de mim, se queres apagar tudo, se queres apagar as tardes, as noites, as manhãs, os dias, os anos, se queres apagar todas as memórias, todos os beijinhos e abraços reconfortantes, se queres apagar todas as palavras que vieram do coração, se queres apagar tudo, então talvez seja melhor apagares mesmo. Não, eu não quero que vás. Tenho consciência disso, e nunca disse o contrário. Caso o dissesse estaria a mentir. Porque eu amei-te sabes? Eu fiz tudo por ti, e não te podia ver mal. Eu fazia todos os esforços para estar contigo, eu fazia todos os esforços para ver o teu sorriso presente. Espero bem que saibas disso. Mas se queres esquecer o nosso nós, talvez ele nunca tenha sido realmente importante para ti, talvez nunca me tenhas amado, talvez tenhas estado todo este tempo a gozar com a minha cara. Se queres esquecer tudo, então esquece! Esquece tudo e desaparece! Estou farta da indecisão, dizes que te magoei quando tudo o que eu fiz, foi dizer que tinhamos de dar uma volta à nossa amizade, e que ia fazer um esforço. Sinceramente eu já não quero saber, já não quero saber que tenhas um namorado por semana, já não quero saber se trais ou se choras, já não quero saber se sofres ou se estás feliz,
já não quero saber de ti!  Iludiste-me, mentiste-me, magoaste-me, fizeste de mim boneco no momento em que precisavas e depois deitaste fora. Pois bem, acredita que eu posso ser e fazer muitas coisas, mas não sou nenhum boneco descartável. E se pensas que me vais pôr "mal" com isto tudo, estás muito bem enganada, porque eu tenho as melhores pessoas do mundo comigo, a meu lado, que nunca me vão deixar e eu tenho a certeza disso. Agora pára de passar os dias na minha cabeça, porque tu magoaste-me, como ninguém fez, tu enganaste-me. Agora sabes todas as minhas qualidades, sabes todos os meus defeitos, sabes os meus pontos fracos, sabes o que não gosto e o que gosto, sabes as pessoas que não suporto e aquelas que amo. E seguindo o que estás a fazer, é bem possível que vás dizer o que penso delas às pessoas que não gosto e me vais tentar afastar das que amo. Ficas sabendo, que as pessoas que eu amo , me amam de volta, e são verdadeiras, ao contrário de ti, não me vão deixar sozinha no momento em que eu mais preciso. Por isso podes esquecer. Não consigo mesmo explicar o que sinto por ti neste momento, é uma mistura estranha, de desgosto e decepção, de amor e de ódio, uma data de opostos, não sei bem o que sentir em relação a ti. Porque sempre senti tanta confiança contigo, sempre achei que nós iriamos mesmo ser um sempre, sempre estive contigo, em tudo. Sabes bem, que eu não vou esquecer nada, quer tu esqueças, ou não. Já não dependo de ti, lembras-te? Achas mesmo que eu vou esquecer tudo? Todas as tardes, as manhãs, as confissões mais secretas, os beijinhos, aquelas tardes, todas as fotos, tudo mesmo, achas? Nop, eu amei-te de verdade. Mas agora estou farta de ti, e das tuas desculpas, de que mandes as culpas todas sempre para sempre de mim. Pensei que me conhecias, mas enganei-me mesmo muito. Chau, sê feliz com o namorado da semana.
Não desiludas mais ninguém como me fizeste a mim, porque acredita, dói.

(talvez ainda te ame, talvez não, sinceramente não sei.)

2 comentários:

  1. então o quê, princesa? :)
    eu nem entendi bem este texto... :s

    ResponderEliminar
  2. ah, as coisas andam complicadas...
    mas porquê que ele disse isso? :o

    ResponderEliminar